terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DO MANGUE DE PEDRA

DEU NO BLOG A DAMA DE COPAS DE BÚZIOS



Sábado as 17:30h na praça do Cruzeiro acontecerá a Manifestação contra a destruição do Mangue de Pedra, na praia da Gorda.

A associação de quilombolas da Raza, realizará uma manifestação em prol do Mangue de Pedra. Não podemos permitir que um empreendimento seja construído, destruindo tudo a sua volta.

Unindo forças podemos acabar com essa pouca vergonha e descaso com esse lugar único.





fotos: Bebeto Karo

http://adamadecopasdebuzios.blogspot.com/2012/02/manifestacao-em-favor-do-mangue-de.html
                                           

5 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como anda essa situação, pois não tenho ouvido nada a respeito, poderia me por a par?! Sou um seguidor do seu blog. Parabéns!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Murilo mais uma vez agradeço por participar e reconhecer o nosso trabalho.
    Com relação a sua pergunta,a ultima informação que tenho vem do mês de março desse ano. a Prefeitura de Búzios (segundo informações), visando à preservação do Mangue de Pedra,constatou irregularidades na construção do condomínio Gran Riserva 95 no mangue, a Secretaria de Meio Ambiente e Pesca notificou paralisando as obras

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que a prefeitura despertou o seu interesse para isso... e bom que não sejam somente informações vazias, não é? Bom mesmo seria se essa obra nem tivesse começado, afinal todo mangue é protegido por lei. E nem precisa agradecer, somos irmãos de causa, e caso queira ampliar suas postagens eu posso repassá-las em meu blog... me visite:
    www.becodocaos.blogspot.com.br, ficarei feliz com a sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Murilio.

    Agradeço pelo carinho, fique a vontade para repassar as postagens em seu Blog, assim como também aceito sugestões para postagens, referentes a questões ambientais. Um forte abraço e obrigado pelo apoio

    ResponderExcluir